quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ANTÔNIO EUGÊNIO MACHADO GOMES



7° - O irmão Antonio Eugênio Machado Gomes, recebeu esta Igreja em 15 de fevereiro de 1984, ficando aqui quatro (04) anos, entregando a obra em 15 de  fevereiro de 1988. desenvolveu um grande trabalho neste lugar, abriu uma congregação no sítio Bela Vista, na época já existia uma congregação no sítio Pindoba I, na casa do irmão Aurino Valentim.
O Pr. Antonio Eugênio, realizou os primeiros congresso de mocidade no mês de setembro, o 1° com o tema: “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar” Is. 55.6, o 2° : “Este é o caminho, andai nele” Is. 30.1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AD DE FELIPE GUERRA

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA