quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

EDINALDO DOMINGOS SILVA



16°  O Pr. Edinaldo Domingos Silva é empossado em 19/04/2008. Desenvolveu um profícuo trabalho nesta Igreja e comunidade; deu continuidade ao Seminário Teológico, sua esposa a professora Ana Cláudia e o Pb. Luiz Agnaldo eram os professores; privilegiou tanto a evangelização como a edificação da Igreja, realizando duas Conferências de Fé, sempre no início do ano, dois Plantões Espirituais (na época de carnaval), nas comemorações dos 42 anos da Assembleia de Deus aqui, resgatou a Cruzada Felipe Guerra para Cristo que há 10 anos havia sido realizada a primeira e a Cruzada Só Cristo Liberta por ocasião dos 43 anos, essas cruzadas contemplaram todas as comunidades rurais do nosso município, tendo como integrantes principalmente um grupo de jovens da Igreja que auxiliavam ao pastor; Campanha 200 horas de Oração, o VII congresso de Jovens com o temaA quem enviarei? - Is. 6.8;Caminhada de Bíblia na mão, 1ª Temporada de Férias, 1° Congresso Infantil; realizou três batismos em águas. Por ocasião dos 43 anos da Assembleia de Deus, o pastor Edinaldo fez uma viagem missionária ao Peru, visitando o irmão Levi Rebouças. Para esta viagem a Igreja  se mobilizou em busca de recursos para o envio do pastor e foi uma bênção.
Em 2010, o pastor Edinaldo empossou o Pb. Milton Nascimento como o primeiro missionário rural desta Igreja na congregação de Bela Vista.
O ano de 2011 foi marcado por muitas bênçãos. Comemoramos o centenário das Assembleias de Deus no Brasil, fato histórico, muito importante para nós, assembleianos. Nesse período o pastor fez a aquisição de 20 bancos novos para o templo sede que custou em torno de R$ 8.000,00(oito mil reais). Esse empreendimento foi um desafio realizado pelo Pr. Edinaldo e só quem saiu ganhando foi a Igreja local.
No conjunto Liberdade este pastor abriu uma congregação e a denominou de Congregação União, por acolher os irmãos dos conjuntos habitacionais ali próximos. Também, iniciou uma reforma na Cong. Do Brejo (banheiro); Bela Vista (secretaria) e Santana (construção do templo), porém, nenhuma destas obras foram concluídas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AD DE FELIPE GUERRA

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA