quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

VALDEMAR FELIX SOBRINHO



5° - De 1979 – 1983, o irmão Valdemar Félix Sobrinho, foi  designado à pastorear este trabalho. Ao chegar aqui deparou-se com um grande desafio: construir o Templo na cidade alta. E isso fez com  muita garra, enfrentou  muitas  dificuldades, principalmente financeiras; porém, arregaçou as  mangas e abraçou esta causa. Contou com o total apoio  dos irmãos José Cirilo de Freitas(Zé loló) e irmão Brasil. Por causa da construção, o irmão Valdemar veio morar na cidade alta.
            Concluiu o Templo e este foi inaugurado com uma grande festa, em adoração ao nome do Senhor que faz todas as coisas para a sua glória, em 1982
FONTE - INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AD DE FELIPE GUERRA

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA