quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ANTONIO EVERTON DA COSTA



12°  - No dia 17/02/2000 Recebe posse o Pb. Antonio Everton da Costa. Homem zeloso e observador da doutrina,desenvolveu um grande trabalho aqui nesta igreja,em setembro de 2000, comemorou com uma grande festa o 21º aniversário do circulo de oração, com o tema : “ORAI SEM CESSAR” (1ªTs. 5,17). Em 2001,o 22º aniversário o tema: “PERANTE O SENHOR CONTINUAMENTE”; sub-tema: “Antes que a lâmpada de Deus se apague” ( I Sm 3.3) e “Ponha em ordem a tua Lâmpada”.
Constantemente havia trabalhos denominados: “Dia com o Senhor” que sempre era uma bênção, Deus se fazia presente  em cada reunião. Fez trabalhos de melhorias no templo sede e casa pastoral, colocou cerâmica no púlpito da Igreja  banheiros tanto da casa pastoral, como o do templo. No templo tinha quatro(04)ventiladores, ele conseguiu mais cinco para a ala do templo. Fez uma campanha para comprarmos um som grande e potente que ficou em torno de 5.000,00(cinco mil reais) é composto de duas colunas com caixas  de som, e dois raques com quatro(04) máquinas, mesa de som com 12 canais e um toca CD. Realizou somente um batismo em águas, em 24 de abril de 2002. Levou dois irmãos para serem consagrados ao presbitério: o Dc. Eronildes Barboza de Lira  e Manoel Milton do Nascimento, os dois primeiros presbíteros desta Igreja e, ao diaconato, o irmão José Maria Soares  e Edílson Felipe de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AD DE FELIPE GUERRA

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA