quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

JOSÉ RAIMUNDO VIEIRA



15° - Em 20 de novembro de 2006, o Pb. José Raimundo Vieira recebe os destinos espirituais e administrativos desta Igreja, porém veio de  mudança no dia 16/12/06, porque primeiramente fez uma reforma na casa pastoral que não estava em boas condições de moradia. Todos os meses  realiza vigílias de  oração. No dia 07 de abril de 2007, inaugurou o templo do sítio Brejo e batismo nas águas. Realizou uma campanha para a troca do carro da Igreja, a C10  vendeu em fevereiro pelos mesmos 4.00,00(quatro  mil reais) e comprou um carro tipo Pampa ano/91 por 7.500,00 (sete  mil e quinhentos reais) em  15 de agosto de 2007.
O Pr. José Raimundo, visando o enriquecimento de conhecimento bíblico pelos irmãos, ampliou o Departamento de Ensino desta Igreja, abrindo um Seminário Teológico, o IBADEP – Instituto Bíblico das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Estado do Paraná. que passou a funcionar na casa pastoral (O pastor alugou uma casa e foi residir nesta com sua família), tendo como professores ele próprio e o Pb. Luiz Agnaldo de Souza.
 Levou para serem consagrados na VII-EBORN,em Mossoró, os irmãos: Klesson Paulino da Silveira (Cong. Arapuá), Anélio Silva (Cong. Arapuá) e Marcos Lopes (Cong. Bela Vista)  ao diaconato.
            Nesta época esta Igreja estava composta por:
            Dois(02) Presbíteros (Obs: O Pb. Milton está residindo em Grossos)
            Seis (06) Diáconos (02 na Sede)
            Quinze (15)Auxiliares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AD DE FELIPE GUERRA

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA