quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

JOSEAN DE MESQUITA CABRAL



10° - Em janeiro de 1995, o irmão Josean de Mesquita Cabral, recebeu este trabalho.  Junto com o Departamento da  Mocidade realizou  no mês de setembro o V congresso de mocidade. O irmão Josivaldo, mobilizou os jovens para fazerem e venderem pastel. Deus aprovou a fé dos jovens, pois, um grupo saía para vender e outro grupo ficava orando para o Senhor abençoar e vendiam todos. O Pr. Josean investiu em mais equipamentos (máquina de som). Nesse período o trabalho não avançou muito, porém, algumas pessoas aceitaram a Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AD DE FELIPE GUERRA

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA