quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

JOÃO GOMES DA SILVA



9°- O trabalho aqui estava sofrido, necessitando de um obreiro dinâmico para fazer a obra do Senhor com os irmãos, e, isto ocorreu em 07 de julho de 1992, quando o Pastor João Gomes da Silva empossou um casal jovem, o presbítero Raimundo Nonato Pereira e sua esposa a irmã Rita que  tocava e cantava, isso contribuiu bastante para a expansão  desse trabalho. O Pr. Nonato investiu na evangelização, no melhoramento do som, adquirindo máquinas e microfone, pois dizia que ao sairmos às ruas deveríamos fazer isso com um bom som. Nessa época elegeu o primeiro presidente da  mocidade, o jovem  Josivaldo Soares de Lima, que realizou o IV Congresso de  mocidade com o tema: “A  minha graça te basta” (IICo. 12.9). O hino oficial era de composição da irmã Rita, esposa do pastor.

Um fato que marcou a vida do casal aqui em Felipe Guerra, foi que  a irmã Rita era estéril e aqui o Senhor lhe prometeu um filho, quando foram embora ela saiu grávida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AD DE FELIPE GUERRA

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA