quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ANTONIO MACHADO GOMES



14° - Em 18 de junho de 2004, o Pr. Antonio Eugênio Machado Gomes, pela segunda vez  recebe posse neste Igreja. O seu trabalho aqui foi  muito diferente da outra vez que por  aqui passou. Não realizou Congressos, porém comemorou os 40 anos de fundação da Assembléia de Deus nesta cidade. E, com a cooperação e o empenho da Igreja, realizou uma campanha para a aquisição de um veículo para esta Igreja, pois era de grande necessidade e adquiriu uma C10, ano/__, por 4.000,00(quatro mil reais). Para esse fim distribuiu envelopes, foram vendidas  cem(100) camisetas, que foram doadas para esse fim, e,  realizou um jantar beneficente em 28/12/05 no ginásio poli esportivo da cidade. A compra do carro ocorreu em 16 de agosto de 2006. Passou dois anos e cinco meses à frente do trabalho do Senhor neste lugar. Levou para ser consagrado ao presbitério o irmão Luiz Agnaldo de Souza, e o constituiu como  co-pastor da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AD DE FELIPE GUERRA

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS ÁS COISS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO MO A MIM MESMO. AMO AOS MEUS FILHOS E NETOS; AMO A MINHA QUERIDA E AMADA TERRA